sexta-feira, 7 de maio de 2010

Comentário sobre Blogs visitados

O primeiro blog visitado foi sobre a cidade de Joinvile. Foi interessante pela riqueza de informações disponível nas áreas da cultura, turismo, dicas de Hotéis, gastronomia, localização da cidade, de forma que, quem quer ter uma panorâmica geral da cidade é só ecessar o blog.
Quanto ao segundo blog visitado com o título 'Blogando Idéias" de BY Josiane Piechnicki, teve como tema dominante a Mídia na Educação apresentando metérias sobre a EAD com um texto bastante profundo postado pelo prof. José Manuel Moran. Comentando este texto eu postei um comentário enfatizando o ensino a distância porém, alertando que a modalidade da educação a distância não é para todos os alunos. Tem aluno que não conseguem estudar sem a presensa de um professor em sala de aula. Para esse aluno a busca do conhecimento (curso superior) deve ser em uma Instituição que ofereça cursos presenciais. Para quem é autodidata pode se encaminhar para a modalidade a distância que provavelmente não encontrará maiores dificuldades.
Por fim, o terceiro blog apresentava a cultura da leitura de Histórias em Quadrinhos com vários comentários de antigos leitores. Comentei que as Histórias em Quedrinhos fazem parte de nosso patrimônio cultural e como tal, teve e tem importância quanto a prática da leitura aguçando o gosto pela mesma.

Um comentário:

Sua opinião é muito importante!